Simpósio Chico Xavier, o Espírito, o Legado, o Cristão

A FEESP – Federação Espírita do Estado de São Paulo, convida para o Simpósio Chico Xavier, o Espírito, o Legado, o Cristão, promovido pela Área Doutrinária, no dia 13 de abril de 2024, sábado, das 9:00 às 17h30.

O objetivo é homenagear o médium mineiro Francisco Cândido Xavier, que completa 114 anos no dia 2 de abril de 2024, e assim expressar gratidão a este Espírito que vivenciou uma reencarnação totalmente voltada à vivência do amor ao próximo e à prática da caridade; acolhendo, esclarecendo, consolando e orientando multidões que sempre o procuravam.

O evento terá como palestrantes:

  • Ercília Zilli, presidente da ABRAPE – Associação Brasileira dos Psicólogos Espíritas;
  • Rafael Latorraca, médico psiquiatra da AME – Associação Médico Espírita de São Paulo;
  • Roberto Magalhães, diretor da Área de Ensino da FEESP;
  • Vera Cristina Millano, diretora da Área Doutrinária da FEESP;
  • José Carlos De Lucca, escritor e orador espírita.

 

Convidamos os ouvintes a participarem, para que, juntos, possamos viver um dia de estudos, reflexões, alegria, lindas lembranças e muita paz.

O evento será no Auditório Bezerra de Menezes, Sede Maria Paula, com inscrições no site feesp.org.br ou presencialmente na rua Maria Paula, 140 – Bela Vista – 3º andar. A entrada para este evento será de alimentos não perecíveis, que contribuirão com os Projetos Sociais da FEESP. Confira a programação completa no site feesp.org.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − 2 =